RESULTADO DE EXAMES

Apae de Vitória realiza mostra de arte com obras de artistas capixabas

Apae de Vitória
29 de janeiro de 2021
Evento acontecerá de 1 a 12 de fevereiro, na sede da entidade, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19

Nesta segunda-feira, 1º, começará a 1º Mostra de Arte e Inclusão da Apae de Vitória, e vai até o dia 12 de fevereiro. A exposição contará com cerca de 40 obras de artistas capixabas, entre gravuras, esculturas e quadros. O evento será realizado na sede da associação, em Bento Ferreira, das 9h às 17h, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19. 
 
A mostra conta com obras de artistas como Jeveaux, Eugenio Goulart, Fernando Rosetti, Guilherme Favaretti, Lando, Yvana Belchior, Liza Tancredi, Didico, Bernadete Rubin, Rogério Caldeira, Jocimar Nalesso, Saskia Sá, Julia Ramalho, Luciano Boi, entre outros. Todas as peças da exposição foram doadas pelos artistas à Apae de Vitória, e elas estarão à venda para o público geral, com toda a renda arrecadada revertida para a manutenção da entidade.
 
A associação fechou uma parceria com o coletivo Arte COMVIDA e com a Emparede Contemporânea. A ação pretende estreitar os laços entre a instituição e o trabalho que ela desenvolve com público em geral, além de fortalecer a rede de solidariedade e parcerias da Apae de Vitória. 
 
Como adquirir
As obras foram doadas pelos artistas à associação, e estarão à venda, com toda a renda arrecadada revertida na manutenção da entidade. As peças vão de R$ 150,00 a R$ 800,00, e para adquirir basta entrar em contato com associação pelo telefone (27) 2104-4000 e fazer a reserva da obra. As peças serão entregues aos compradores no final da Mostra. 
 
Além de adquirir uma obra de arte, também é possível fazer uma doação à associação. Clique aqui e saiba como contribuir com a Apae de Vitória ou ligue para o telefone (27) 2104-4000. 
 
Prevenção
Por conta da pandemia, serão seguidos os protocolos de segurança sanitária, como distanciamento físico e disponibilização de álcool em gel. A entrada só será permitida para aqueles que estiverem usando máscara de proteção. Na sala de exposição, haverá um limite de pessoas por vez. 
 
Serviço
Mostra de Arte e Inclusão da Apae de Vitória
Data: de 1º a 12 de fevereiro
Horário: das 9h às 17h 
Local: sede da Apae de Vitória (Rua Aluísio Simões, número 185, bairro Bento Ferreira, Vitória)