RESULTADO DE EXAMES

Empresas patrocinam o Baile da Apae de Vitória e ajudam a melhorar a vida de milhares de pessoas

foto destaque
Apae de Vitória
17 de outubro de 2019
Luxe Travel e Banestes estão entre as parceiras do evento, contribuindo para a manutenção e ampliação dos serviços oferecidos pela Apae de Vitória
Quando realizamos grandes ações que ajudam a construir uma sociedade melhor, queremos ter ao nosso lado as melhores companhias. É com essa visão que temos orgulho de divulgar empresas dispostas a se engajar em uma ação que vai melhorar a vida de milhares de pessoas que precisam de apoio para conquistar cada vez mais espaço na sociedade: a 14ª Edição do Baile da Apae de Vitória. O evento acontece no dia 24 de outubro de 2019, às 20h30, no cerimonial Le Buffet Master, em Jardim Camburi, na capital capixaba.

A Luxe Travel News Viagens e Turismo, agência localizada na Praia do Canto, em Vitória (27 3029-1425), e o Banco do Estado do Espírito Santo – Banestes estão entre os parceiros que abraçaram o projeto tornando-se patrocinadores que, desta forma, contribuem para que o trabalho da Apae tenha continuidade e seja ampliado.

A Luxe Travel é uma agência especializada em viagens personalizadas com foco no segmento de alto padrão que busca a excelência nas experiências de viagens a lazer transformando sonhos em viagens. Seus consultores possuem mais de 20 anos de experiência no trade turístico atendendo os segmentos de lazer, além do setor corporativo, eventos, feiras e congressos.

“Acreditamos ser de fundamental importância apoiar causas sociais voltadas para a comunidade na qual estamos inseridos, ajudando assim as entidades a se desenvolverem enquanto agentes transformadores levando alegria e qualidade de vida para as pessoas”, explicou Fernando Machado Junior, CEO da Luxe Travel.

O Banestes também abraça o compromisso com a qualidade de vida dos capixabas. “O Banestes, o banco dos capixabas, acredita e apoia ações de instituições sociais que atuam de forma séria, com o compromisso de promover qualidade de vida e inclusão social para a população espírito-santense. Nós valorizamos as atividades desenvolvidas pela Apae de Vitória e temos orgulho de poder contribuir e fazer parte do seu crescimento”, enfatizou José Amarildo Casagrande, diretor-presidente do Banco.

O Baile da Apae de Vitória também conta com o patrocínio da ArcelorMittal e do Studio Vanessa Cabral.

BAILE

O tema do Baile este ano é “Inclusão gera transformação”. O objetivo é chamar a atenção para a importância de uma efetiva inclusão das pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla e/ou autismo na sociedade para que conquistem autonomia e qualidade de vida. A renda obtida será utilizada para manutenção e ampliação dos serviços de excelência e altamente qualificados que a Apae de Vitória oferece a mais de 3 mil pessoas.

ATENDIMENTOS

O objetivo é manter serviços como o importantíssimo Programa de Atenção ao Desenvolvimento Infantil (PADI) oferecido a crianças de 0 a 7 anos que apresentaram algum fator de risco ao nascer. Nele, uma equipe multidisciplinar – que inclui médico pediatra, psicólogo, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta e assistente social – trabalha para detectar precocemente alterações no desenvolvimento neuropsicomotor dessas crianças atendidas para que recebam terapias e outros serviços o quanto antes para que possíveis sequelas sejam minimizadas.

Os recursos também ajudarão a manter a Hidroterapia, atendimento realizado por uma equipe de Fisioterapia da Apae de Vitória que utiliza uma piscina aquecida e adaptada para facilitar a realização de movimentos que não seriam possíveis fora da água, melhorando o desenvolvimento motor, e a percepção do corpo e do espaço das pessoas atendidas.

Além disso, outros diversos serviços serão impactados positivamente, como o Teste da Orelhinha, realizado pelo setor de Fonoaudiologia da Instituição, realizado até os 30 primeiros dias de vida do recém-nascido. Ele detecta precocemente perdas auditivas permitindo o oferecimento de tratamento precoce que previna danos na fala e na aprendizagem. Há, ainda, a sala de integração sensorial, onde a equipe de Terapia Ocupacional trabalha com pessoas com diagnósticos variados auxiliando-as na percepção do mundo que as cerca, contribuindo para facilitar a realização das atividades do dia a dia.

Esses e outros inúmeros serviços são desenvolvidos com o envolvimento das famílias dos usuários que também são impactadas positivamente pelo trabalho da Apae de Vitória.

SERVIÇO

14ª edição do Baile da Apae de Vitória

24 de outubro de 2019, às 20h30

Le Buffet Master: Rua Gelu Vervloet dos Santos, 330, Jardim Camburi, Vitória-ES

Informações sobre venda de convites: 27 2104-4000 / 2104-4014 / 2101-4005