RESULTADO DE EXAMES

14º Baile da Apae de Vitória é um sucesso

foto destaque
Apae de Vitória
25 de outubro de 2019
Todos os ingressos disponíveis para o evento foram vendidos e a renda arrecadada será utilizada para manutenção e ampliação dos serviços de excelência oferecidos a mais de 3 mil pessoas
Música boa, decoração linda, sorrisos, comidas deliciosas e, acima de tudo, muita solidariedade. Assim foi o 14º Baile da Apae de Vitória, que aconteceu na quinta-feira, 24 de outubro, no Le Buffet Master, em Vitória. A festa realizada pela instituição já é um tradição, que além de arrecadar recursos, também conecta o trabalho da Apae com a sociedade.

Mais de 400 pessoas participaram do evento, entre personalidades, autoridades e sociedade em geral, que teve como tema “Inclusão gera transformação”, com o objetivo de chamar a atenção para a importância de uma efetiva inclusão das pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla e/ou autismo na sociedade para que conquistem autonomia e qualidade de vida.

Clique aqui e confira imagens do baile.

Wanessa Camargo

O principal momento da noite foi a apresentação da cantora Wanessa Camargo, que aceitou ser a madrinha do baile. A artista fez um pocket show, apresentando cinco músicas, entre elas, o seu novo single “Por Favor”.

Pouco antes de cantar, Wanessa agradeceu e parabenizou a presidente da Apae de Vitória, Maria Luiza Dadalto, a Maisa. “Essa mulher faz acontecer”, enfatizou Wanessa. Ela também agradeceu ao público presente pela adesão ao evento e pelo reconhecimento do trabalho da Apae.

“É muito importante esse trabalho da Apae. Vocês têm noção do quanto vocês estão ajudando? O quanto é importante a presença de vocês aqui hoje? Então, eu quero agradecer muitíssimo, porque a gente teve uma resposta linda de vocês, que esgotaram os ingressos. Muito obrigada. A gente realmente está fazendo a diferença aqui. E que a gente possa ter a Apae por toda a vida fazendo a diferença aqui em Vitória”, agradeceu a cantora. Além de Wanessa, subiram ao palco a banda Bandeira Dois e o Dj De Prá.

Agradecimentos

A presidente da Apae de Vitória, Maria Luiza Dadalto, agradeceu a todos que contribuíram, organizaram e participaram do 14º Baile da Apae de Vitória. Na oportunidade, ela também lembrou que, neste ano, a instituição completa 54 anos de atividades. “Nós agradecemos de coração a todos. E este ano, também é um ano de muito alegria para a Apae de Vitória, que completa 54 anos”, comemorou a presidente.

O coordenador-geral da Apae de Vitória, Felipe Pimentel, também agradeceu a todos que apoiaram o baile e aos funcionários da entidade pelos serviços realizados diariamente. “Eu quero agradecer. Meu coração hoje é de muita gratidão, gratidão por todo esse time que abraçou a causa da Apae de Vitória. Além de agradecer, nesse momento, eu gostaria de parabenizar todos os profissionais da Apae de Vitória. A Apae de Vitória tem 109 profissionais, entre eles, médicos, fisioterapeutas, assistentes sociais. Parabéns para vocês que fazem a diferença diariamente”, agradeceu Pimentel.

A Apae de Vitória agradece imensamente a todos que contribuíram com o evento, entre patrocinadores, apoiadores e colaboradores. A instituição conseguiu vender todos os ingressos que estavam disponíveis para o baile e a renda arrecadada será utilizada para manutenção e ampliação dos serviços de excelência oferecidos a mais de 3 mil pessoas. Clique aqui e confira os patrocinadores e apoiadores. 

"Trabalho extraordinário"

A presença e o reconhecimento da sociedade e do poder público é de extrema importância para a manutenção das atividades da instituição. Entre as autoridades presentes no Baile, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, destacou que a Apae de Vitória realiza um trabalho, que na visão dele, é extraordinário.

“A Apae faz um trabalho extraordinário no Brasil todo, e aqui no nosso estado é um trabalho que se destaca muito. Tenho muito orgulho de ter uma instituição como essa no nosso estado, porque presta um serviço às famílias capixabas, extraordinário. Um trabalho de educação, reabilitação, acolhimento, ajuda na educação. E um ambiente como esse [Baile] aqui mostra também que a sociedade capixaba reconhece esse trabalho”, disse o governador.