RESULTADO DE EXAMES

Apae de Vitória realiza campanha Junho Lilás para destacar importância do Teste do Pezinho

foto destaque
Apae Vitória
03 de junho de 2019
A ação conta com conteúdos referentes ao tema, vídeos, entrevistas e terá como embaixadora a jornalista Vanessa Endringer, que está grávida e já sabe a importância do exame
Durante o mês de junho, a cor Lilás vai invadir a Apae de Vitória! É que nesse período será realizada a campanha Junho Lilás. A ação chama a atenção para a importância da realização do Teste do Pezinho em bebês recém-nascidos.

E um assunto tão importante como esse merece destaque. Por isso, a Apae de Vitória preparou a campanha que vai durar todo o mês de junho e conta com conteúdos referentes ao tema, vídeos, entrevistas e muito mais.

E não para por aí: a jornalista Vanessa Endringer será a embaixadora da campanha. Ela está grávida e a qualquer momento a Maria Clara pinta por aí! 

Siga a Apae de Vitória nas redes sociais, confira a campanha, participe e saiba mais sobre esse teste tão importante.

Clique aqui e acesse a página da Apae de Vitória no Facebook.

Clique aqui e acesse a página da Apae de Vitória no Instagram.

Você sabia?

O Teste do Pezinho é um direito de todo recém-nascido. E trata-se de um exame laboratorial realizado por meio da coleta de sangue do calcanhar do bebê. O objetivo principal do teste é impedir o desenvolvimento de doenças que, se não forem tratadas em tempo hábil, podem levar à deficiência intelectual e/ou causar outros prejuízos à qualidade de vida das pessoas.

Por isso, a coleta deve ser realizada preferencialmente entre o 3° e 5° dia de vida e sempre após passadas 48 horas da primeira amamentação/alimentação do recém-nascido.

Clique aqui e saiba mais sobre o Teste de Pezinho.