RESULTADO DE EXAMES

Bazar das Abelhinhas da Apae de Vitória será nos dias 16 e 17 de outubro

Apae de Vitória
03 de outubro de 2019
O evento realizado pelas voluntárias tem como objetivo arrecadar recursos e contribuir para a continuidade dos atendimentos oferecidos às pessoas com deficiência intelectual
Está chegando mais um Bazar das Abelhinhas da Apae de Vitória, que acontece nos dias 16 e 17 de outubro, de 9 às 19 horas, no Centro da Praia Shopping. As voluntárias irão expor lindas peças feitas artesanalmente, como jogos de cama e banho, toalhas de mesa de variados tamanhos, aventais, além de lembrancinhas para o Natal.
Todos os anos, essas senhoras dedicam tempo e talento na confecção de diversas peças comercializadas no bazar de fim de ano. O objetivo, segundo a líder do grupo, Ida Dadalto, é contribuir para a promoção da inclusão social das pessoas atendidas na Instituição. “Temos o maior prazer de doar nosso tempo e nossas habilidades manuais por uma causa tão nobre”, conta.
O grupo começou a se reunir na casa dos pais dela, há mais de 30 anos, ganhou mais integrantes e então passou a fazer o artesanato na sede da Apae.  Composto por 35 senhoras que produzem peças de cama, mesa e banho de alto padrão de qualidade, o grupo se reúne toda quinta-feira à tarde.
Em torno de tecidos, linhas, agulhas, tesouras e outros objetos elas aprendem juntas, trocam ideias, sugestões, e, principalmente, têm mais uma oportunidade de fazer novas amizades.