RESULTADO DE EXAMES

Na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, Apae de Vitória cria série de vídeos mostrando o protagonismo

Semana Nacional
28 de agosto de 2020
Vídeos ressaltam o empoderamento na arte, no mercado de trabalho, no esporte e relatos dos alunos do CAEE e das mães
Este ano, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla apresentou o tema "Protagonismo empodera e concretiza a inclusão social". O evento é realizado anualmente pelas Apaes de todos o país com o objetivo de conscientizar a população sobre as pessoas com deficiência, a fim de promover a inclusão social e combater o preconceito e a discriminação.

Durante a semana, por conta do distanciamento, a Apae de Vitória publicou vídeos ressaltando o empoderamento na arte, no mercado de trabalho, no esporte e os relatos dos alunos do CAEE e das mães. Os vídeos estão disponíveis no canal do YouTube da instituição.

O tema "Protagonismo empodera e concretiza a inclusão social" teve como propósito fomentar o debate e as ações estratégicas voltadas para o destaque da visibilidade e do papel da pessoa com deficiência intelectual e múltipla na sociedade, bem como de sua efetiva inclusão social. A semana aconteceu de 21 a 28 de agosto.

Confira abaixo os vídeos divulgados pela Apae de Vitória: 

21/08 - Live de Abertura sobre o tema com Luciana Feltmann e Alex Santos às 18h30; Clique aqui e confira.
24/08 - Vídeo das famílias do CAEE sobre protagonismo; Clique aqui e confira.
25/-8 -  Entrega de Kit's de atividades pelo Centro de Convivência;  Vídeo do Centro de convivência sobre protagonismo no Esporte; Clique aqui e confira.
26/08 - Vídeo do Centro de convivência sobre protagonismo na Arte; Clique aqui e confira. 
27/08 - Vídeo do Centro de convivência sobre protagonismo no mundo do trabalho; Clique aqui e confira. 
28/07 - Vídeo dos alunos do CAEE sobre protagonismo. Clique aqui e confira.