RESULTADO DE EXAMES

Solidariedade marca o Jantar Uma Boa Lembrança na Apae

foto destaque
Apae Vitória
20 de maio de 2019
O evento foi um sucesso, com todos os convites sendo vendidos com antecedência
Solidariedade, música e gastronomia marcaram o Jantar Uma Boa Lembrança na Apae. O evento foi promovido pela Apae de Vitória, no dia 15 de maio, em comemoração aos 54 anos da instituição. Esta é 4º edição da ação, que é realizada anualmente. 

Mestres da música, da gastronomia e voluntários contribuíram com o jantar, que recebeu os amigos da Apae. A atividade é beneficente e tem o objetivo de arrecadar recursos para a instituição. Segundo a organização, foram vendidos 280 convites, a R$ 100,00 cada. O valor arrecadado será revertido em investimentos para a entidade. 

A presidente da Apae de Vitória, Maisa Dadalto, destacou os 54 anos de atividade da instituição e agradeceu a presença dos convidados no evento. “Nós temos uma história muito bonita da Apae de Vitória, uma história de desafios e de conquistas. Graças a esse movimento da sociedade de participar dos nossos eventos, de estar conosco, é que nós avançamos a cada dia mais. É uma Apae que está viva e forte. Queremos sempre contar com vocês. Estamos bem felizes com essa noite, com a participação de todos, amigos da instituição. Quem se coloca na vida da Apae é um amigo da Apae”, reforçou Dadalto.

Solidariedade  
“O evento da Apae já é um tradição, e a gente reúne alguns chefs e desenvolve esse trabalho filantrópico. A gente trabalha como se fosse uma coisa do coração. É um trabalho que a gente faz com uma realização todos os anos, não só na Apae, mas em outras instituições. Essa maneira de ajudar é muito gratificante pra gente. Eu espero que o resultado desse evento seja proveitoso para as pessoas que são atendidas pela Apae”, destacou o chef Assis Teixeira que falou em nome dos chefs. Teixeira participa desde a 1ª edição do evento. 

O time de chefs reuniu nomes de peso da gastronomia capixaba, são eles: Ju Martins, Danilo Amaral, Giana Tonini, Ana Paula Gomes, Juarez Campos, Paulo Gaudio, Julio Lemos, Alessandro Eller e Juberly Martins. 

Além dos chefs, estudantes de gastronomia da Universidade de Vila Velha contribuíram como voluntários na preparação dos pratos. 

Madrinha da Apae de Vitória
Celebridades e personalidades comparecem ao evento. Entre eles a colunista Fernanda Prates, que foi escolhida pela instituição para ser a madrinha da Apae de Vitória. Ela terá a missão de divulgar e promover a organização em círculos sociais do estado. 

“É uma instituição muito séria, são 54 anos em Vitória, 2.800 crianças atendidas. Eu entendo que, se todo mundo que puder ajudar um pouquinho, a gente consegue fazer a diferença. As crianças não precisam só de dinheiro, mas também de atenção. É muito importante fazer um trabalho desses. Eu quero correr atrás de mais eventos como esse, para podermos arrecadar mais fundos para a instituição. Eu aceitei esse papel para fazer a diferença na Apae de Vitória”, afirmou Fernanda.

Doação 
Em nome dos músicos, o cantor Leo Carvalho destacou que a realização do evento é de extrema relevância para a organização. “É um evento de extrema importância. Tudo que se possa fazer e ajudar é de extrema importância. Ver tanta gente nesse salão, como resultado da doação de tantos chefs e tantos músicos. Atingir a meta de vendas dos convites, me deixa muito feliz”, comemorou.

Em relação à luta do Movimento Apaeano e da causa das pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla e/ou autismo, o artista defendeu que ainda há muito o que ser defendido.“Apesar de termos avançado muito, é uma causa que ainda tem muito que ser defendida por todos nós”, frisou Carvalho. 

Dividiram o palco com Carvalho, os músicos: Alexandre Araújo, Alexis Gonzaga, Bruno Havengar,  Douglas Medeiros, Fernando Nati, Gardênia Marques, Jura Fernandes, Leo Carvalho, Mhellão Silva, Nano Vianna, Pedro Neto, Wilhelm Kunert Junior e Vinicius Pie.

Além dos músicos e dos chefs, empresas colaboraram com a realização do evento, são elas: Associação dos Comerciantes de Pescados e Mariscos do Mercado da Vila Rubim, Copy Express, DM Audiovisual, Dukin Cogumelhos, Fanfarra Buffet Floricultura Jardilândia, Frilara Frigorífico, Hortifruti Praia da Costa, Marilda Dellatore, Pegareti Festas e Eventos, Romeiro Alimentação, Sítio Antares - cogumelos e brotos comestíveis, Uniaves e os restaurantes Oriundi, Papaguth, Domus Itálica e Ninho Roxinha. 

Agradecimentos
Confira a carta de agradecimento da Apae de Vitória a todos que contribuíram e participaram da 4ª Edição do Jantar Beneficente “Uma boa lembrança na Apae”:

Queridos parceiros, doadores, voluntários, colaboradores e comunidade patrocinense. Neste ano de 2019, realizamos a 4ª Edição do Jantar Beneficente “Uma boa lembrança na Apae”. 

É um momento de muita emoção, por sabermos que temos pessoas como vocês, que contribuíram para que o evento fosse um sucesso, e para continuarmos nossos trabalhos em prol da pessoa com deficiência e suas famílias. A Apae de Vitória sente-se fortalecida e acolhida, na inclusão junto à comunidade e agradece o apoio que tem recebido por todos. 

A 4ª edição do Jantar Beneficente “Uma boa lembrança na Apae, foi uma festa de aproximação da comunidade com a entidade, compartilhando momentos de muita alegria e amizade. 

O sucesso do evento foi conquistado com a participação de cada um, sendo de suma importância a doação, os serviços, a presença ou qualquer outra forma de contribuição, que fizeram toda a diferença. Agradecemos por vocês fazerem parte deste momento e por contribuírem conosco. 

Na oportunidade, os convidamos para visitarem a entidade e vivenciarem os projetos, conquistas e inovações realizados em prol da pessoa com deficiência e suas famílias, com a contribuição de vocês, para a garantia da continuidade dos serviços. 

Continuamos contando com a sua sensibilidade e colaboração. Carinhosamente agradecemos pelo apoio, parceria e doação. O nosso muito obrigado!

Direção e colaboradores da Apae de Vitória.


Fotos
Confira as fotos do evento no Facebook. Clique aqui.